domingo, 19 de maio de 2013

Romantismo, charme e versatilidade: Gaiolas na decoração!

"Mas não faz sentido, passarinhos fora da gaiola e dentro delas flores! Flores não voam!"- Gabriel, 7 anos de idade- filho de um casal de amigos queridos, em nosso casamento, filosofando sobre as gaiolas na decoração.

E é exatamente esse o tema do post de hoje: GAIOLAS! Lindas gaiolas, aquelas que já há algum tempo deixou de ser lugar de passarinho para protagonizar decoração cheia de charme e criatividade. Hoje as bonitinhas, com criatividade e algum senso estético, viram arranjos de mesa, abrigam velas ou flores, servem como organizador de papéis, ficam lindas como luminárias e tudo aquilo que sua imaginação criar. 

Eu sou muito fã das gaiolas na decoração, tanto pelo charme e romantismo que elas carregam,como pela funcionalidade: ficam lindas em qualquer ambiente!

Dá uma olhadinha nessas imagens que separei pra você...


Como abajur...


Com velas...


Organizando o material de costura e outras coisinhas do ateliê... 


No jardim...




As gaiolas no meu casamento que fizeram o Gabriel filosofar...rs


Com meu buquê de casamento permanente dentro, enfeitando o meu quarto...



E você? Gosta de gaiolas na decoração? Você tem alguma usada de forma estratégica aí na sua casa e que quer mostrar por aqui? Envia pra mim que vou adorar postar aqui no blog! contato@e-lovedecor.com.br

Beijo grande no coração e um excelente domingo pra você




As quatro primeiras  imagens foram retiradas do Google e não sei quem são os autores das fotos, caso seja sua entre em contato conosco que teremos o maior prazer em dar os devidos créditos. As demais fotos são do meu acervo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!