quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amo muito: Papel de Parede!

Embora no momento, papel de parede seja um item decorativo super ligado a tudo que há de mais moderno, o queridinho da decoração dos últimos anos surgiu na China aproximadamente duzentos anos antes de Cristo. Em terras brasileiras ele aparece com a forte imigração européia do final do século XIX. Porém como a importação do produto era pequena e cara ele ficou esquecido por muito tempo, até ressurgir em 1960 com a modernização da indústria brasileira.
Hoje, cheio de opções, temas, cores, desenhos, é a alternativa mais rápida, fácil e simples para renovar qualquer ambiente de uma casa.
Eu adoro! Aqui em casa ele é astro absoluto. Reina em paredes da sala e do quarto e o melhor: nós mesmos quem aplicamos praticamente sem sujeira e de forma muito rápida. Descobrimos agora uma fábrica de papel de parede auto adesivo: NEM COLA PRECISA! Estamos escolhendo os nossos para a renovação de alguns cômodos.
Enquanto eu não baixo as fotos da máquina fográfica para mostrar o antes e o depois do papel de parede aqui em casa, deixo vocês com as belezuras que encontrei por aí... De morrer de amor! 






E aí gostaram? Você tem papel de parede na sua casa? Gosta?
Beijo grande e uma ótima tarde de quinta feira pra você!



  • Todas as imagens foram retiradas do google e não sei quem são os autores das fotos, caso seja sua entre em contato conosco que teremos o maior prazer em dar os devidos créditos.

3 comentários:

  1. fábrica de papel de parede auto adesivo ????????? Vc comprou ? Já colocou ? Gostou ? É fácil mesmo ??? Eu estava querendo uma opção legal para o meu quarto ... que fosse prática, fofa, sem cheiro forte por conta da Giulinha e que eu não precisasse vender meus rins para pagar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    Amei a idéia !!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII

    Acho lindo, mas confesso que nunca usei....quer dizer na geladeira tem varios mas não lindos cmo estes.


    parabens Ju

    ResponderExcluir
  3. Tete em breve te mando as fotos aqui de casa, deixa só eu terminar.

    Gi muito obrigada, é sempre tão gostoso receber comentários quando a gente escreve um post.

    Beijo grande nas duas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!